Meu Deus... Que turbilhão de sentimentos!!!!! Ainda sei de cor o teu cabelo, o teu corpo, as tuas mãos... Morro de saudades de me sentir protegida nos teus braços, morro de saudades da vida feliz que me deste.
Meu amor, porque é que me abandonaste? =(
Dava tudo para te ter aqui outra vez. Sem ti, eu deixei de ter luz no olhar, deixei de sonhar, pois vivo agora num mundo onde os sonhos são apenas fantasias... passei a viver num mundo onde as cores não existem. Tento esquecer-te... já tentei apagar-te da minha mente com outras pessoas, mas acabo sempre por complicar ainda mais a minha vida.
Gostar??? Isso é fácil. Posso gostar deste ou daquele. E amar? O problema é que só te amo a ti. O meu coração está preso desde o momento que por ti me apaixonei. Roubaste-mo e nunca mais mo devolveste.
Apesar de tudo ainda consigo dizer com orgulho que me entreguei a ti, que te amei no passado, amo-te no presente e amar-te-ei futuramente. Gostava que tivesses ficado comigo para toda a vida. Se amar-te desta maneira é pecado, então nada me resta a não ser confessar-me todos os dias até ao dia que deixarei de te querer tanto.
Amor.... as saudades apertam. São feridas que só podem ser curadas por ti. Mas como me deixaste resta-me fechar os olhos e deixar passar o tempo...
Hoje faço 19 anos... mas de uma coisa podes ter a certeza. Amei-te com 18 anos, mas ainda te amo mais com 19...
ps. i miss you
my princess! my baby faz anos :'D
ResponderEliminaragr qe temos as duas 19 anos, 'bora deixar os rapazes pra tras e seguir em frente? Vamos ao Olimpo e pronto :D
sê muito feliz baby joo ^^ *