Um rapaz, muito apaixonado, comprou um urso de peluche para oferecer à mulher amada, mas esta, numa atitude de extrema frieza, recusou a oferta. Então ele resolveu mudar de táctica para ver se conseguia tocar bem lá no fundo so coração do seu grande amor.
Querido Ursinho de Peluche:
Pedi a Deus que criasses vida por algum tempo para me ajudares a resolver um grande problema. É o tempo necessário para leres esta carta, entenderes tudo o que estou a sentir, procurares a tua dona e dizeres-lhe que está difícil atravessar esta fase em que me sinto triste, chateado, por não conseguir entender o que se passa no seu coração.
Vai ter com ela. Vai!! Conta-lhe tudo o que viste e ouviste aqui.
Conta-lhe que me cansei de te acordar para dizer que tinha sonhado com ela, pois estava louco para contar logo o sonho.
Conta-lhe que eu falava dela com imenso orgulho. Eu enchia o peito para falar dela!! Conta-lhe que todos os dias converso contigo...sempre sobre ela.
Conta-lhe todos os planos que fiz para fazê-la feliz. Não te esqueças de contar todos os detalhes para que compreenda tudo muito bem.
Conta-lhe que se eu ganhasse um bocadinho de ouro cada vez que falo nela, esta casa já seria toda de ouro. Aliás, não seria mais uma casa, mas sim uma mansão, um castelo!
Conta-lhe que a minha saúde até melhorou quando descobri que a amava profundamente.
Conta-lhe que a minha vida, sem ela, não faz sentido nenhum.
Vai!!!!! Conta-lhe que eu quero que ela seja tua dona, mas que ao mesmo tempo continues comigo.
Entendeste o que eu quis dizer, Ursinho da Mulher mais Linda do Mundo? Se entendeste diz-lhe isto tudo e vamos ser felizes os três juntos.
Não é uma boa ideia?
Ass. O tal rapaz
(Que imaginação, hem?? Alguém se lembrava de fazer uma coisa assim? =D)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário